Frozen 2 é ESPETACULAR

Uma das sequências mais esperadas pelos jovens (eu), Frozen 2 chegou nos cinemas americanos no dia de Ação de Graças, mas no Brasil teve sua estreia adiada para 2 de janeiro de 2020.

Divulgação: Disney Studios

De longe, o melhor filme já produzido pela Disney. Além de contar com uma grande evolução psicológica de cada personagem, também vemos uma animação e roteiro impecável.


Com uma trama de tirar o fôlego de qualquer um, Frozen 2 é mais um marco no cinema. Sua trilha sonora memorável com certeza ficará nas rádios por muito tempo. Se você acha que Let It Go era incrível, é porque ainda não conhece Into The Unknown.


A mensagem positiva retratada no filme em que o amor é maior do que qualquer coisa é realmente inspiradora para crianças e adultos.

Juntas somos mais fortes

Não só retratando mulheres fortes, mas o filme também apresenta sobre masculinidade frágil de forma coesa, mostrando que homens não precisão ser durões o tempo todo, e que é importante respeitar o espaço e decisões de sua parceira.


Elsa está mais forte do que nunca, assim como Anna, que no primeiro filme se apaixona pelo vilão, dessa vez ela se mostra capaz de lidar com situações extremas e que sim pode ser uma ótima líder.

Voltando o foco para Elsa, que está confiante e poderosa, certamente um ícone feminista. A rainha segue seus instintos, provando não só para si, mas para todos que estão assistindo ao filme, que, acreditar em si mesmo é a chave para tudo.

Prometo que assim que o filme for lançado oficialmente a Disney liberar as cenas, irei fazer uma análise mais profunda do filme, mostrando suas metáforas :)


#Frozen2 é definitivamente um dos meus filmes favoritos do momento.


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.