'Fada Madrinha' apresenta a magia que estávamos precisando nesse Natal

Uma fada madrinha em treinamento, Eleanor (Jillian Bell), descobre que sua profissão está prestes a morrer. No entanto, ela deseja mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Encontrando uma carta perdida de uma garota de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la, mas aquela garota, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos. Mackenzie desistiu da ideia de "felizes para sempre", mas a obstinada Eleanor insistirá que Mackenzie dê uma chance à felicidade, queira ela ou não.


Divulgação Disney

O filme foi capaz de conciliar momentos de comédia com uma mensagem profunda sobre amor verdadeiro e finais felizes, sendo uma grande surpresa para aqueles que esperavam mais algum roteiro superficial sobre mulheres que encontram o "homem da sua vida" com uma pequena ajuda desconhecida.


Se você procura um filme engraçado e que sai dos padrões nessa época natalina, #FadaMadrinha é certamente uma ótima aposta.


O longa chegou no catálogo do Disney+ dia 4 de dezembro. Se você ainda não é assinante do streaming, vale a pena apostar nos 7 dias grátis que a Disney oferece.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.