Estréias de Janeiro

Atualizado: 5 de Jan de 2019

2019 já começa com muita coisa boa no cinema! Fizemos uma lista com os longas mais esperados do mês de Janeiro!

  • Dia 3

Wifi Ralph


Venellope e Ralph embarcam numa aventura completamente nova dentro da nossa querida internet! Juntos eles precisam descobrir algum jeito de salvar o jogo Sugar Rush, ou Venellope e todos os personagens do console ficarão sem um lugar para morar. [Confira nossa crítica aqui (:]


  • Dia 10

Homem Aranha: No Aranhaverso


Considerado por muitos como melhor filme de herói de 2018 nos EUA, o longa traz o Amigo da Vizinhança como nunca visto antes. Miles Morales precisa cumprir sua promessa a Peter Parker e salvar Nova Iorque de Kingpin e sua mais nova invenção maligna. [Confira nossa crítica aqui (:]


  • Dia 17

Maus Momentos no Hotel Royale


Pra quem não lembra, o filme estava programado para estrear no Brasil em 25 de Outubro de 2018, mas acabou sendo adiado para 2019. Agora está finalmente na hora de descobrirmos o que acontece quando sete estranhos com segredos obscuros se juntam no mesmo lugar.


Vidro


Sem dúvidas um dos filmes mais esperados do ano! O longa será uma continuação de Fragmentado (2017) e Corpo Fechado (2000) e traz um elenco de peso - Samuel L. Jackson, James McAvoy, Bruce Willis e Sarah Paulson.


  • Dia 24

A Favorita


Com muita comédia e irreverência, o filme conta a história da Duquesa de Marlborough e a relação secreta que a mesma tem com sua conselheira. A chegada de uma nova criada acaba ameaçando essa relação, e Emma Stone e Olivia Colman começam uma briga de unhas e dentes pelo posto de amante da Duquesa.



Se a Rua Beale Falasse


Do mesmo diretor de Moonlight: Sob a Luz do Luar, o drama acompanha a luta de uma grávida do Harlem para tirar seu marido da cadeia.


Green Book: O Guia


O longa considerado como melhor filme do ano (2018) pelo NBR traz uma mistura agradável de comédia e drama e perfomances incríveis de Mahershala Ali e Viggo Mortensen. [Confira nossa crítica aqui (:]


  • Dia 31

Boy Erased


Baseado em uma história real, Boy Erased mostra a triste realidade que muitos homossexuais são obrigados a viver.


Como Treinar o Seu Dragão 3


Soluço e Banguela estão de volta para mais uma aventura! Dessa vez eles precisam se juntar mais do que nunca para lutarem o inimigo mais forte e ameaçador de todos.


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2019 por The Feminist Patronum.