Dica de Serie: The Mandalorian

Neste domingo (20/09) teremos o Emmy Awards (a mais conhecida premiação de séries), e The Mandalorian, a série live-action de Star Wars produzida pelo Disney+, recebeu 15 indicações, incluindo Melhor série Dramática, Melhor Ator Convidado e Melhor Dublagem. Mas será que vale mesmo a pena? Spoiler: vale sim.


Alguns anos depois dos eventos de Retorno do Jedi, um caçador de recompensas recebe uma missão, nela, ele precisa achar um pacote, muito importante, e leva-lo a seu destino.


Premissa simples? Sim! Contudo, a forma que ela é executada, enche seus olhos de uma forma inimaginável, roteiro é episódico, ou seja, temos pequenas aventuras dentro da aventura principal, podendo assim ter episódios mais interessantes que outros. Os personagens são TUDO! Carismáticos, misteriosos, fofos e podem até ser identificáveis, muitas vezes, você fica interessado mais neles do que no que está acontecendo ao redor, sem contar que os dois principais se conectam de uma forma lindíssima.


Falando da parte técnica, The Mandalorian também possui muitos pontos positivos, a trilha sonora é memorável e extremamente agradável, além de ser ela que dita muito do clima das cenas e, como a direção ficou na mão de diversos diretores, os episódios acabam tendo algumas diferenças (na forma que são conduzidos). Também vale a pena mencionar os efeitos especiais, que são de encher os olhos.


The Mandalorian é basicamente um Western (história de faroeste) no universo de Star Wars, e, tem sido uma das coisas mais satisfatórias de assistir (dentro desse universo), então, sim, vale muito a pena assistir os 8 episódios da 1ª temporada.


A 2ª temporada deve estrear no streaming da Disney em 30 de outubro. No Brasil, a produção só vai chegar oficialmente em novembro, após a liberação da plataforma.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.