Dica de série: The Good Place

O que você faria, se morresse e fosse enviado para o "Bom Lugar" por engano? Esse, é o dilema que Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) enfrenta, depois de ter sido atingida por um carrinho de supermercado.


Com um humor ácido e cheio de referências a cultura pop, nós acompanhamos as decisões da personagem e como isso afeta as pessoas ao seu redor. Mas não é apenas dela que a história se nutre. Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil), Jason (Manny Jacinto), Janet ( D'arcy Carden) e Michael (Ted Danson) também tem seu destaque. Todos contribuem, ou são pivôs, para eventos importantes da série, eles se completam e brilham, cada um do seu jeitinho.


Desde 2017 a série vem fazendo presença em diversas premiações, incluindo Emmy e Globo de Ouro, mas poucas vezes saiu ganhando. Aliás, este ano, Ted Danson está concorrendo, novamente, ao Emmy, será que agora vai?


Criada por Michael Schur e distribuída pela Netflix, a série, já finalizada, possue 4 temporadas que variam de 12 a 13 episódios.



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.