the feminst patronum logo

Dica de série: Superstore

Atualizado: 6 de Dez de 2020

Superstore é uma sitcom americana que mostra o dia-a-dia de funcionários que trabalham em uma loja de uma gigantesca rede de supermercados.


Superstore. Divulgação NBC.

O enredo se desenvolve com a partir da chegada de Jonah, que começa a trabalhar na loja no primeiro episódio.

O humor da série é bem peculiar e ácido o que lembra um pouco "Brooklyn Nine-Nine" e ao mesmo tempo é meio "The Office" mostrando que tem piadas com coisas super "normais" do dia-a-dia.


Apesar de ser uma série de humor ela pega várias temáticas sociais, fazendo várias críticas e tirando lágrimas em alguns episódios (chorando só de lembrar da season finale da quarta temporada).


E falando em season finale, os da série são sempre INCRÍVEIS e surpreendentes. Além de a série soltar algumas dicas bem sutis durante a temporada sobre o que vai ser o final (mas é muito difícil você imaginar o que é então tem que re-assistir pra notar sobre o que estão falando).


As pequenas cenas durante os enredos principais são hilárias! Durante os episódios é normal que na mudança de uma cena para outra, tenha uma cena de uns 3-5 segundos e que normalmente mostra algum personagem fazendo algo super esquisito e engraçado.



A personalidade dos personagens são bem diferentes e é interessante notar a relação que eles acabam criando durante as temporadas. E é uma delicia ver o desenvolvimento da relação do casal principal (mas se quiserem saber mais vão ter que assistir).

Superstore tem as primeiras quatro temporadas disponíveis no Prime Video. As temporadas tem em torno de 22 episódios com 20-30 minutos de duração.

Bora maratonar?



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png