the feminst patronum logo

Dica de série: "Sem Maturidade Pra Isso"

Você já conhece a animação 'Sem Maturidade Pra Isso'? Hoje vamos dar alguns motivos para vocês assistirem essa série que está disponível na Netflix!

sem maturidade pra isso série animação
Divulgação: HBO Max

"Sem Maturidade Pra Isso" ou "Close Enough" é uma série animada, da HBO Max (mas aqui no Brasil a distribuição está sendo pela Netflix).


A animação é uma comédia adulta, com um humor acido, trazendo algumas pautas importantes de forma leve e descontraída.


A história gira em torno de Josh e Emily, os pais de primeira viagem de Candice. Essa pequena família, divide um duplex com dois amigos divorciados, para que consigam pagar o aluguel e se manter em um bairro que dá direito a uma vaga em uma boa creche para a filha.


A animação foi criada por J. G. Quintel, que ficou conhecido por 'Apenas um Show'. É possível ver que os traços são bem parecidos com os do desenho infanto-juvenil.


O legal da animação, é que mesmo com a família sendo o núcleo principal da trama, os personagens secundários ganham histórias e um desenvolvimento divertido e profundo.


Cada episódio tem cerca de 10 minutos, e já temos duas temporadas, totalizando 31 episódios. É uma série tranquila para maratonar, e uma ótima dica para quem quer algo leve, com uma pitadinha de nonsense.



estelar tfp.png