the feminst patronum logo

Dica de série: Central Park

Gosta de animação e musicais? Então temos uma dica perfeita pra vocês!


Conheçam 'Central Park', série original da AppleTV+.

'Central Park' é uma série animada de comédia musical, que está na sua segunda temporada! Toda a história é narrada por Birdie, um cantor de rua que quebra a quarta parede para nos contar a história da família principal.


O enredo acompanha a vida da família Tillerman–Hunter que mora em um dos parques mais famosos do mundo: o Central Park. Isso porque Owen (o pai) é o principal responsável pela manutenção do parque.


Paige é a mãe da família, que é jornalista de um jornal pequeno que só escreve noticias que não são tão relevantes, e sempre estava buscando algum grande escândalo para investigar e ter uma grande matéria.

Molly é a filha mais velha do casal, que é bastante criativa, e cria seu próprio mundo ao desenhar histórias em quadrinhos que ela faz dela mesma. Já Cole é o filho mais novo, super emotivo e apaixonado por animais.


Andando pelo parque, Cole acaba encontrando um cachorrinho pelo qual ele se apaixona e adota. Mas depois descobre ser de Bitsy Brandenham, uma senhora riquíssima e dona do hotel que fica ao lado do parque. Ela só tem um objetivo na vida: comprar o parque para fazer um shopping.


Bitsy é uma mulher egoísta e sem empatia. Notamos isso na forma que ela trata sua principal empregada: Helen.


Helen odeia a chefe com todas as forças, ainda mais por ser constantemente humilhada. Ela aguenta tudo com a esperança de que a herança de Bitsy seja dela.


Conforme o passar dos episódios, vamos vendo Owen fazendo seu melhor para salvar o parque, enquanto Bitsy sempre está tentando sabotar tudo, para que consiga comprar o local. Tudo isso com músicas e divertidas performances sobre as situações mais cotidianas possíveis.


A série consegue entreter com um humor simples, músicas criativas e personagens divertidos. Está disponível na AppleTV+, e está na segunda temporada.


estelar tfp.png