the feminst patronum logo

Dica de livro: Daisy Jones and the Six

A dica de livro de hoje é "Daisy Jones & The Six", de Taylor Jenkins Reid. O livro tem encantado os leitores nos últimos anos e, em breve, ganhará uma adaptação!

Daisy Jones & The Six - publicado no Brasil pela Editora Paralela

Escrito por Taylor J Reid, a história acompanha uma série de entrevistas com os ex-membros da banda 'Daisy Jones & The Six'.


A banda, nos anos setenta, dominava as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até que uma jovem jornalista os entrevista muitos anos depois.


Durante a história, vemos que a indústria da música de Los Angeles era regada de drogas, sexo e polêmicas. O que levou a muitos músicos por um caminho sombrio de vícios.


"Daisy Jones & The Six" será adaptada em série de 12 episódios produzida pela Amazon e pela Hello Sunshine, produtora de Reese Witherspoon. As gravações começarão ainda em 2021.


A série será estrelada por Riley Keough e Sam Claflin. Conheça o elenco completo:

Elenco da adaptação Daisy Jones & The Six

Ler Daisy Jones & The Six é uma experiência única. A cada página você se apegará a um personagem (membros da banda ou não) e irá desejar poder escutar uma música deles e dar um abraço (ou uma sacudida).


No final, você vai realmente desejar que não fosse apenas uma banda fictícia.


O livro foi publicado em 2019 no Brasil pela Editora Paralela. (compre pelo nosso link e ajude a manter o site no ar)