the feminst patronum logo

Dica de filme: Fora de Série

E se você se desse conta no último dia de aula que passou anos se dedicando a algo e se esqueceu de viver?

Divulgação: Image

Estreia de Olivia Wilde como diretora, o longa mostra as jovens Amy e Molly frustradas por não terem aproveitado a vida escolar na mesma intensidade dos outros colegas de sala, que viviam em festas e conseguiram vagas em universidades tão boas quantos as delas.

Quando são convidadas para uma festa de um dos alunos mais populares do colégio, elas decidem fazer os últimos anos valerem a pena em uma única noite.


A trama mergulha no universo dos adolescentes e deixa as típicas rivalidades e competições de lado, focando na união das protagonistas.

Além de ser dirigido por uma mulher, o filme é roteirizado por Emily Halpern, Sarah Haskins, Susanna Fogel e Katie Silberman, que conseguem debater com naturalidade as primeiras experiências das personagens no texto, fugindo também de muitos estereótipos.

‘Fora de Série’ é uma ótima pedida para quem deseja dar boas risadas no fim de semana enquanto assiste uma grande celebração a amizade entre mulheres, que se apoiam, se admiram e respeitam duas individualidades acima de tudo.

Ficou curioso para saber o desfecho dessa aventura? ‘Fora de Série’ está disponível no Telecine