the feminst patronum logo

Devil Judge: com Park Jinyoung (GOT7) e Jisung, nova novela da TvN é líder de audiência

Com uma narrativa distópica e envolvente, a nova novela da TvN vem liderando os níveis de audiência, contando uma história ousada e eletrizante.


A novela sul-coreana The Devil Judge, estrelando os atores Park Jinyoung (GOT7) e Jisung, estreou na Coréia do Sul no dia 3 de julho. Com apenas 2 episódios lançados até o momento, a produção já quebrou recordes de audiência, chegando à média de 5,6% de audiência a nível nacional e 6,0% na Área Metropolitana de Seul. A novela conta a história de um futuro não muito distante, onde um juiz de uma República da Coreia distópica transforma o tribunal em um tipo de reality show, que pune pessoas julgadas “más” sem misericórdia. Tudo gira exatamente em torno dessa sociedade colapsada, que está sofrendo com uma grande crise econômica, onde o desemprego, a violência e a desigualdade social só cresce. Em meio a tudo isso, uma epidemia e a falta de fé no sistema de justiça do país, causa revolta na população. E para tentar restaurar a confiança do povo no sistema de justiça o Tribunal do Povo é fundado.


Os julgamentos serão televisionados ao vivo. O juri? A população do país inteiro, que através de um aplicativo de celular chamado “Deusa da Justiça”, julgará o réu inocente ou culpado. Tudo se torna um grande espetáculo, enquanto por trás das cortinas, as brigas, ganâncias e interesses dos mais poderosos podem, ou não, afetar o desfecho de tudo.


O personagem de Jisung, Kang Yohan, é um aristocrata elegante, extremamente populista, que tem como objetivo punir pessoas corruptas e gananciosas. Contudo, o carisma do personagem não consegue esconder o quão misterioso o passado do mesmo é.


Kim Gaon, interpretado por Park Jinyoung, é um juiz novato. Com um passado triste e complicado, sendo órfão de pai e mãe, Gaon trabalhou muito duro para se tornar um juiz. Ele não sabe explicar, mas não confia em seu superior, Yohan, e talvez ele tenha bons motivos.


Uma trama dramática e eletrizante, cheia de ação, jogos mentais e críticas ao sistema. A novela “The Devil Judge”, terá um total de 16 episódios e vai ao ar através do canal sul-coreano TvN, todos os sábados e domingos, às 21h (horário coreano), e pode ser assistida aqui no Brasil através do Rakuten VIKI.

Assista o trailer:


estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png