Desafio Leia Mulheres Maio

Voltamos com nossa lista de indicações para vocês que estão participando do desafio criado pelo Leia Mulheres! Desta vez, a categoria do mês de maio são livros de ficção científica ou fantasia. Assine o Kindle Unlimited e ganhe dois meses grátis de assinatura.



Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling

Harry sobreviveu a um ataque de um poderosíssimo bruxo quando ainda era bebê. Aos 11 anos, ele descobre que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Crepúsculo - Stephenie Meyer

Quando Bella se muda para Forks para morar com o pai, ela acaba sendo salva repetidas vezes e se apaixonando perdidamente por Edward Cullen, um jovem misterioso que guarda um segredo perigoso.


Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Clary só queria que sua vida voltasse ao normal, mas é impossível quando se descobre que é uma Caçadora de Sombras, que sua mãe está em um coma magicamente induzido e que lobisomens, vampiros e fadas realmente existem.


Kindred - Octavia E. Butler

Dana, uma jovem escritora afro-americana, acaba viajando no tempo de 1976 para um fazenda pré-Guerra Civil de Maryland. Lá ela conhece seus ancestrais: uma mulher negra e um plantador branco que a forçou a ser escrava.


O Príncipe Cruel - Holly Black

Morando no Reino das Fadas há 10 anos, tudo o que Jude mais deseja é ser como eles – lindos e imortais – nem que ela seja preciso se tornar tão perigosa e letal quanto eles.


Filhos de Sangue e Osso - Tomi Adeyemi

Quando a magia desapareceu do solo de Orïsha, os queimadores pararam de gerar chamas, os mareadores as ondas e os ceifadores de invocava almas. Para recuperar a magia, Zélie Adebola decide atacar a monarquia.


Trono de Vidro - Sarah J. Maas

Aos 18 anos, Celaena é a assassina mais perigosa de Adarlan. Aprisionada em Endovier para morrer, ela recebe uma proposta para representar o príncipe numa competição, lutando contra os mais habilidosos criminosos do reino.


A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

Em um mundo dividido pelo sangue, vermelho e prateado, Mare é destinados a servir a elite prateada com poderes sobrenaturais. Após um acidente em frente toda a nobreza, ela descobre que possui um poder misterioso.


Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas

Após matar uma fada transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação, levando Feyre para viver nas terras mágicas e traiçoeiras com o senhor da Corte da Primavera.


Sombra e Ossos - Leigh Bardugo

Alina, uma cartógrafa de seu regimento militar, acaba descobrindo um poder latente ao ver seu amigo e grande amor, Maly, ferido durante uma expedição. A partir disso, é levada para ser treinada como os Grishas, elite mágica.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.