De The 100 a Power Rangers: o último dia de Comic-Con@Home

A Comic-Con@Home chegou oficialmente ao fim neste domingo e agora só nos resta esperar todos os lançamentos que foram anunciados durante o evento. E, para finalizar o nosso resumo diário, separamos os principais destaques desse último dia; confira:


#1: Despedida de The 100


A season finale The 100 ainda tem sete episódios inéditos para serem exibidos, mas a equipe já está em clima de despedida. No painel especial da série, os produtores reuniram vídeos de vários atores que passaram pela trama ao longo de sete temporadas com mensagens para os fãs e colegas de elenco.


Uma das aparições que surpreenderam os fãs foi de Alycia Debnam-Carey, que viveu Lexa. Para quem não se lembra, a morte da personagem na terceira temporada gerou um debate nas redes sobre a tendência dos roteiristas de matar personagens LGBTQ+.


"Por mais que a série esteja para acabar, acredito que todos nós vivemos algo que sobreviverá por muito tempo. Agradeço demais por me apoiarem. Me sinto muito honrada e grata por ter interpretado Lexa. Por mais que eu tenha passado por uma enorme jornada com ela, Lexa sobrevive em todos os fãs", disse a atriz.

O criador da série, Jason Rothenberg, também revelou que o objetivo dessa temporada é desvendar todos os mistérios da série e, de preferência, deixar o público satisfeito. “Nós tivemos a preocupação de introduzir o prequel e trazer mais explicações. Queremos terminar The 100 passando uma mensagem com uma moral e desejamos que você olhe para o início e veja uma evolução”, contou.


#2: Multiverso de Power Rangers


Na reunião para celebrar os 27 anos da franquia Power Rangers, Ryan Parrott, um dos roteiristas, falou sobre as HQs e as diversas possibilidades na criação de universos expandidos da história original, mas ainda trazendo os Ômega Rangers de uma forma mais aprofundada.


"Passamos vários anos construindo o universo dos quadrinhos dos Rangers e continuar as aventuras dos Ômega Rangers nos dá a chance de explorá-lo completamente além dos limites do programa", disse. "Não só podemos adicionar mais heróis e vilões, mas também podemos trazer elementos de futuras temporadas vistas através das lentes de personagens familiares".


Também foi divulgado uma prévia do novo visual do Ranger Verde, que estreará na edição 55 de Mighty Morphin Power Rangers.


#3: Curta inédito de Looney Tunes


Um novo curta com os clássicos personagens de Looney Tunes Cartoons foi divulgado no painel de hoje. No vídeo, Gaguinho e Patolino vivem uma aventura assustadora enquanto tentam fazer entregas em uma casa mal-assombrada. Confira abaixo a partir do minuto 20:

A animação é inspirada no formato clássico de Looney Tunes dos anos 1940 e une os personagens já conhecidos para diversas aventuras curtas, em formato de esquete. A primeira temporada, com 80 episódios de 11 minutos cada, está disponível na HBO Max.


Espero que tenham gostado da nossa cobertura! Se você não acompanhou os demais dias de Comic-Con@Home, leia os resumos dos dias anteriores:

  1. Comic-Con@Home: tudo o que rolou no primeiro dia de painéis

  2. Os destaques do segundo dia de Comic-Con@Hom

  3. Resumo do terceiro dia de Comic-Con@Home


  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.