the feminst patronum logo

DC Liga dos Superpets | Diversão para todas as idades

Krypto e Superman são grandes amigos, juntos, eles combatem os males que assolam a cidade de Metrópolis, mas no momento em que um desses males afeta a amizade (e a vida do Superman) o cão se vê obrigado a conviver com um grupo de animais recém-poderosos para realizar uma missão de resgate.


Assim como sua sinopse (descrita acima), Liga dos Superpets é um filme simples, com piadas pontuais e que possui uma animação fluída e muito bonita. Ele consegue agradar tanto o adulto (que está levando o seu filho), quanto a criança (que, provavelmente, foi quem escolheu esse filme) através do carisma dos pets e das piadas que foram pensadas para esse público mais velho.



Um ponto interessante de se ressaltar é que o filme toca em assuntos como: baixa auto-estima e até mesmo ansiedade, mas de forma breve e superficial, atrapalhando um pouco a parte do longa em que há a aceitação dos animais da Liga, em relação aos seus poderes.


É gostoso saber que filmes como este estão sendo feitos, pois em dias nebulosos ou em um período em que você se vê obrigado a ser criativo em relação ao lazer de seus filhos, se tem opções do que assistir para distrair a cabeça e rir um pouquinho.


'DC: Liga dos Superpets' já esta em cartaz nos cinemas.


thheeeee feeeeem (1).png