Crítica Palm Springs

Se você está procurando por uma comédia romântica misturada com ficção-científica, com roteiro surpreendente, que vai te deixar com vontade de se apaixonar e a valorizar os momentos ao lado das pessoas amadas, Palm Springs é o filme ideal para você assistir nessa quarentena.

Divulgação Hulu

O novo lançamento do Hulu apresenta dois estranhos, que acabam ficando presos em um ciclo do tempo após se envolverem. Sendo obrigada a reviver todos os dias o casamento de sua irmã mais nova Tala (Camila Mendes), evento marcado por um grande arrependimento, Sarah (Cristin Milioti) e Nyles (Andy Samberg) terão que escolher entre viver intensamente sem arcar com as consequências de suas ações ou buscar uma forma de voltar para o presente.

Desta vez, não é o carisma de Andy Samberg, que conquistou carinho do público com o humor do Jake Peralta em Brooklyn Nine Nine, que rouba a cena do filme. Quem prende a atenção do público é atuação de Cristin Milioti, que já apresentava uma personagem determinada e inabalável assim como Sarah na série Modern Love, do Prime Video.

O roteiro escrito por Andy Siara é com certeza o grande diferencial do filme. Ao longo de 90 minutos, ele consegue trabalhar a questão da viagem do tempo com a eficácia que as diferente das linhas temporais de Dark e de Vingadores: Ultimato não conseguiram. O texto bem redondo não deixa pontas soltas e explora de forma agradável os gênero como poucos filmes fizeram antes.

Apesar do CGI (Imagens Geradas por Computador) desnecessário em algumas cenas, o efeito não tira a simplicidade, inteligência e beleza do filme. Da mesma forma, os cenários de Palm Springs parecem te transportar para a pool party Taylor Swift no clipe de You Need To Calm Down.

Ignorando o tema batido no cinema, o filme é ideal para quem quer dar muitas risadas e está mantendo o isolamento social, tendo sensação de estar vivendo o mesmo dia desde o início da pandemia de covid-19.


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.