Crítica: Homem-Aranha Longe de Casa (SEM SPOILERS)

A equipe do The Feminist Patronum teve a honra de conferir a pré-estreia de #HomemAranhaLongeDeCasa, e como grandes fãs do "miranha" amamos o novo filme da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures.


Divulgação: Sony Pictures

Como você deve ter visto no título, aqui não vamos dar nenhum spoiler sobre o filme, mas em breve vamos ter lá no nosso canal do YouTube um vídeo comparando as HQs e o filme, ai sim vai ser recheado de spoilers ;)


Aviso: Peter Parker sofre bastante nesse filme.


Tom Holland entrega uma atuação incrível (e sem defeitos), onde podemos ver que o Peter está ficando mais maduro, e que ao mesmo tempo ele ainda é só um garoto do ensino médio preocupado com as notas. Acreditamos que esse amadurecimento seja um ótimo gancho para os próximos filmes, explorando a história de Peter na faculdade (sim, que nem no desenho).


Falando na animação que mora em nossos corações, temos muitas referencias sim!!!! Sua criança interior vai sair do cinema gritando. (Dica da tia: assista aquele desenho que passava na TV Globinho)

Se a atuação de Tom Holland foi um destaque com sua atuação, podemos dizer o mesmo com o Jake Gyllenhaal, mas seu personagem não tem uma história tão interessante, o que deixa um pouco a desejar.


Como sabemos, o grande vilão desse filme é o Mysterio, que é muito misterioso (risos), e não apresenta logo de cara sua história a motivo de realmente estar fazendo todo aquele drama, por isso digo que sua história não é tão interessante.

Divulgação: Sony Pictures

Sobre a fotografia: INCRÍVEL

Durante certos momentos do filme é possível observar a mudança na paleta de cores, indicando um tom mais sombrio nas cenas, a mesma mudança é perceptível nas cenas das férias, que são cores claras e quentes.


Tem uma cena em específico em que a fotografia é o grande destaque, e é simplesmente maravilhosa, assistam em 3D!!!!!!!


Apresentando uma conciliação que seria inicialmente complicada entre, comédia, lutas, drama, e super-heróis, 'Homem-Aranha: Longe de Casa' não decepciona em nenhum quesito, sendo um dos melhores filmes já feitos.


Não vamos nos prolongar muito, já que prometemos que não teria nenhum spoiler aqui.



Sinopse


Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.


Homem-Aranha: Longe de Casa chega nos cinemas brasileiros dia 04 de julho.





nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.