the feminst patronum logo

Crítica: Em Guerra com o Vovô

Ed (Robert De Niro) se muda para a casa de sua filha Sally (Uma Thurman), e vê sua relação com o neto Peter (Oakes Fegley) ser abalada após o garoto ceder o quarto para o avô e ir morar no sótão.

Divulgação: Diamond Films

Convencido que precisa voltar para seu antigo quarto, Peter começa a tramar várias pegadinhas para que o avô se canse e vá embora da casa. O que ele não esperava é que Ed também fosse bom em pegadinhas e que iria retaliar com seus próprios esquemas e armações.


O filme dirigido por Tim Hill também conta com a participação do renomado ator Christopher Walken, que interpreta um dos melhores amigos de Ed (De Niro).


Baseado no livro infantil de mesmo nome, o filme também é voltado para o mesmo público, então não espere um super filme que irá entreter toda a família. O longa conta com piadas pontuais, e é um ótimo passatempo para quem quer se desligar um pouco da realidade.


Chega em breve nos cinemas, mas nós recomendamos que todos fiquem em casa e deem preferência para os Videos On Demand e Streaming. Ainda estamos vivendo uma pandemia.




estelar tfp.png