the feminst patronum logo

Crítica: Agora e Para Sempre, Lara Jean

Que atire a primeira pedra quem nunca desejou viver em uma comédia romântica. Nesse momento, Lara Jean está vivendo isso, e nada poderia estar melhor, até a realidade bater na porta e todos perceberem que o ensino médio não é para sempre.


crítica agora e para sempre lara jean
Divulgação: Netflix

O filme começa com uma viagem para Seul, apresentando lindas paisagens lindas e momentos maravilhosos entre as irmãs Song, e claro nos posicionando sobre o relacionamento de Lara Jean e Peter, que até o momento são as mil maravilhas, mas logo os dois irão terminar o ensino médio e pretendem irem juntos para a faculdade de Stanford, na Califórnia.


Tudo parece sair de um conto de fadas, até Lara Jean receber a notícia que não foi aceita em Stanford e que terá que ir para uma faculdade longe de seu amor.


Como trama de plano de fundo temos o casamento do pai da Lara Jean com a vizinha (que foi apresentada no filme anterior), e Kitty, que arranjou um namorado em Seul. Embora Margot continue na Escócia, vemos um pouco mais dela nesse filme.


Fugindo um pouco de algo apresentado nos outros dois filmes, agora não temos um triangulo amoroso. Algo que no meu ponto de vista é super positivo, assim focamos mais no amadurecimento do casal principal, mas com foco nas decisões de Lara Jean e o que ela planeja para seu futuro.


Assim como nos filmes anteriores, a produção continua incrível, seja na trilha sonora ou nos figurinos, fica nítido que uma equipe muito competente e talentosa se esforçou para criar a atmosfera perfeita.


Algo que acho digno de comentar, e que todos os personagens secundários recomendaram para Lara Jean, é que: NUNCA deixe seu futuro e sonhos de lado por causa de outra pessoa, nem que ela pareça ser o amor da sua vida.


De forma geral, recomendo muito o filme para os apaixonados de plantão, ou para quem está buscando um bom entretenimento. É o tipo de produção que resgata a parte boa dos nossos corações.




estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png