the feminst patronum logo

Conhecendo a Kathryn Hahn

Kathryn Hahn é uma atriz, comediante e produtora norte-americana que ganhou muito reconhecimento esse ano por interpretar a vilã Agatha Harkness na série WandaVison, da Marvel Studios.


A comediante está completando 48 anos hoje (23 de julho), e decidimos fazer uma lista de produções que Kathryn está no elenco e merecem seu play.

Como Perder Um Homem em 10 dias

disponível na Netflix


Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.


Parks and Recreation

disponível na Prime Vídeo


Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques e Recreação de Indiana espera embelezar sua cidade (e impulsionar sua própria carreira) ajudando a enfermeira Ann Logan a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas o que deveria ser um projeto relativamente simples é frustrado o tempo todo por burocratas estúpidos, vizinhos egoístas, a burocracia governamental e um infinidade de outros desafios.


Transparent

disponível na Prime Vídeo


Mort tem três filhos já adultos e decide reuni-los para falar do futuro. Os três imaginam que o assunto seja herança financeira, mas ficam chocados quando o pai anuncia que deseja se assumir como transgênero.


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

disponível no Telecine e Netflix


A família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.


Mrs. Fletcher

disponível na HBO Max


Uma mulher divorciada recomeça sua vida amorosa ao adotar uma nova identidade. Nessa jornada, acaba descobrindo que seu mundo é cheio de possibilidades eróticas inesperadas e, por vezes, complicadas.


Homem-Aranha no Aranhaverso

disponível no Telecine


Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.



estelar tfp.png