Conheça: Viv Vision

Vivian Vision é um sintozóide de 16 anos criado pelo Visão ta tentativa de criar uma família. 

As ondas cerebrais de Viv e seu irmão gêmeo Vin vêm da combinação dos padrões cerebrais da Visão e da Virgínia (esposa do Visão).

Marvel Comics

O Visões se mudaram para Arlington, Virgínia, a fim de facilitar a Visão se tornando a ligação da Casa Branca dos Vingadores. A família transformou-se em celebridades instantâneas, com seus vizinhos constantemente buscando fotos, que compartilhavam online. Isso chamou a atenção de Eric Williams , que ficou chateado que Vision criaria uma família que parecia feliz, quando a família Williams não estava, assim como o fato de que as ondas cerebrais do Vision foram tiradas de seu irmão Simon em primeiro lugar.


Em uma noite onde Visão estava fora, o Ceifador atacou a família Visão, enfiando a foice em Viv e ferindo o braço de Vin. Em pânico, Virgínia ataca Ceifador até a morte com uma assadeira, causando o primeiro trauma de Viv.


Depois do ataque Virgínia enterra o cadáver de Ceifador, porém um dos vizinhos consegue gravar isso.

Marvel Comics

Viv demorou semanas pra ser consertada totalmente. Na escola, o parceiro de ciências de Viv questiona repetidamente a Vin o porque dela estar faltando, Vin se descontrola e quase mata o garoto, deixando assim uma má fama sobre a família Visão.


Quando esses acontecimentos passam, Viv ficar bem amiga de seu parceiro de ciências, e suas palavras sobre não ligar dela ser uma syntezhoide comoveu Viv.


O pai desse garoto chama a mãe de Viv, Virgínia, e diz para ela se afastar de seu filho ou ele postaria o vídeo dela enterrando Ceifador. Virgínia tenta arrancar o celular do homem, mas ele saca uma arma e atira, porém Virgínia fica inatingível, e o tiro acaba acertando o garoto que morre nos braços dos país. Mais um trauma para Viv, a perda de seu amigo.


Depois da morte de Vin e o suicídio de Virgínia, Viv e Visão se mudam para para Cherrydale, numa tentativa de viver uma vida relativamente normal.


Não depois de muito tempo, ela entra para a equipe dos Campeões, que originalmente fazia parte o young Ciclope, Ms.Marvel, Nova, Homem-Aranha e Amadeus Cho (Hulk)

Marvel Comics

A mais nova HQ dos Campeões que lançou mês passado, mostra que a nova integrante Amka (Snowguard) mora com Viv.


Enquanto junto com os Campeões, Viv enfrentou o Alto Evolucionário, que a transformou em humana. Enquanto Visão não achava Viv, ele tentou recriar ela. O resultado foram duas Vivs.

Marvel Comics

Porém quando o Visão recriou a Viv 2.0, ele estava com um vírus, que passou pra ela e fez com que pensasse que se matasse a Vivian original, seu pai ficaria mais feliz, então tenta isso, mas Vivian sobrevive e foge porque seu pai acha que ela atacou a Viv por ciúmes, porém depois Visão descobre que estava enganado só que Viv estava muito machucada, mas Vivian teve a ideia de se fundir com Viv com a ajuda da Janet (Vespa) o que da certo.


Viv é canonicamente lésbica e gosta da Riri Willians, mas não é mostrado se Visão sabe disso.

Marvel Comics

Poderes


Assim como seu pai, Viv possui um grande número de poderes sobre-humanos, que são derivados da sua existência artificial.


  • Manipulação de densidade

  • Força sobre-humana

  • Intangibilidade

  • Voo

  • Absorção de energia solar radioativa

  • Cérebro de computador

  • Projeções holográficas

  • Camuflagem

Marvel Comics

A maior fraqueza de Viv é seu emocional abalado, devido a morte de sua mãe e irmão, a garota não sabe lidar com seus sentimentos, e infelizmente ela ainda não foi atrás de ajuda médica.



Créditos: https://marvel.fandom.com/wiki/Vivian_(Synthezoid)_(Earth-616)


nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.