the feminst patronum logo

Conheça: Cristin Milioti

Cristin Milioti nasceu nos Estados Unidos no ano de 1985, e ficou conhecida por sua atuação no teatro da Broadway.


Interpretou a famosa mãe de How I Met Your Mother

Sim, Cristin Milioti interpreta a personagem Tracy McConnell, a mãe dos filhos do protagonista Ted Mosby, cujo romance ele se propõe a contar desde o primeiro episódio do sitcom. Pois é, essa história rendeu nove temporadas de sucesso. Sendo que Tracy só é revelada no último episódio da oitava temporada, quando aparece Cristin Milioti segurando o tal do guarda-chuva amarelo, e comprando um bilhete para a cidade de Farhampton, onde ela acabará por encontrar Ted - e finalmente a história de como ele conheceu a mãe de seus filhos começa a ser concluída.

Ela arrasa nos musicais - e já ganhou um Grammy!

Muito do conhecimento cênico de Cristin veio do teatro. Ela ficou conhecida em produções teatrais como That Face, Stunning e também pelo musical Once da Broadway, premiado no Grammy 2013 como Melhor Álbum de Teatro Musical, e vencedor de oito categorias no Tony Award 2012, inclusive de Melhor Musical.

Cristin Milioti também é cantora, e tem música do David Bowie gravada.

Pouca gente sabe, mas além de atriz, Cristin Milioti também é cantora. E das boas, viu?! Entra no Spotify e procura o nome dela… ela lançou no começo do ano um single que é um cover da música "715 Creeks", do Bon Iver. Mas essa está longe de ser sua primeira incursão na música: o disco "Lazarus - Cast Album" tem 19 músicas de David Bowie que compõem o musical Lazarus escrito pelo próprio e interpretadas pelos atores que compõem a peça, inclusive pela nossa Cristin.

Já foi a esposa de Leonardo Dicaprio

Quem se lembra de Cristin Milioti em O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese? Ela era a esposa do personagem de Leonardo DiCaprio. Mas ela está irreconhecível. Segundo ela, a personagem usa "um permanente enorme, unhas de acrílico e jeans até a segunda costela. Ela é dura, mas o ama e acredita nele, o que torna tudo tão doloroso".

Palm Springs

Estrelando ao lado de Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Cristin vive Sarah, uma mulher que está passando o final de semana em Palm Springs para o casamento da irmã, mas acaba presa em um looping temporal com Nyles, um cara despreocupado com tudo e que tenta tirar o melhor da situação.


Made for Love

Protagonista da série da HBO Max, onde vive Hazel Green, que está vivendo em um relacionamento abusivo, e decide fugir para viver uma vida livre dele, mas descobre que tem um chip em seu cérebro, e que o divórcio será ainda mais difícil do que imaginava.


estelar tfp.png