the feminst patronum logo

Conheça as variantes do Loki apresentados no quarto episódio

Conheça um pouco mais sobre as variantes que apareceram na cena pós-crédito do quarto episódio de Loki!


Quem são eles? Será que já tiveram alguma aparição nas HQs? Vem ver!

Loki Clássico

Interpretado pelo ator Richard E. Grant, o Loki Clássico ou velho Loki, aparece usando uma roupa que já foi usada na HQ 'Jornada para o Mistério', de 1962, criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby.


Kid Loki

A versão criança do Loki é interpretada pelo ator Jack Veal. O personagem teve sua primeira aparição na HQ 'Thor #617', onde Loki morreu, porém renasceu no corpo de um pré-adolescente.


No começo, o Kid Loki não tem memória alguma da sua vida passada, além disso, também não consegue acessar seus poderes asgardianos.


Loki Crocodilo

Essa versão do Deus da Trapaça nunca apareceu nos quadrinhos, porém, sabemos que o Loki consegue se transformar em qualquer pessoa ou forma. Lembrando que nas HQs o personagem já se transformou em outros animais como uma cobra, raposa e até mesmo um unicórnio. Pensando nisso, a sua versão crocodilo não seria uma grande novidade.


Loki Orgulhoso

Interpretado por Deobia Oparei, o Loki 'Orgulhoso' não possui os chifres e o Mjolnis dourado. Na verdade, o que ele possui mesmo é um martelo, nos fazendo questionar sua relação com o Thor.