Comic-Con@Home: tudo o que rolou no primeiro dia de painéis

Atualizado: Ago 31

A edição de 2020 da San Diego Comic-Con está diferente. Por causa das regras de isolamento social, a SDCC foi mais um evento que migrou para o virtual com a ideia da Comic-Con@Home, que conta com um pavilhão online (que você pode acessar aqui) e painéis por transmissões ao vivo nas redes sociais.


Apesar de ontem ter sido o primeiro dia do evento - quase como uma spoiler night -, os painéis começaram oficialmente hoje. Nós estamos fazendo a cobertura em tempo real pelo Twitter, mas também traremos resumos completos de tudo o que rolar até o evento terminar, em 26 de julho. E, acredite, são muitas novidades! Confira abaixo:


#1: Animações de Star Trek


Temos mais uma série animada de Star Trek à caminho! Sim, a Nickelodeon está desenvolvendo Star Trek: Prodigy, uma animação inspirada na franquia de Jornada nas Estrelas que será voltada para o público infantil.

A história será sobre as aventuras vividas por um grupo de adolescentes que descobre uma nave abandonada da Frota Estelar. Os responsáveis pela produção são Kevin e Dan Hageman, conhecidos por seus trabalhos em Caçadores de Trolls e LEGO Ninjago. O lançamento deve acontecer em 2021.


Também foi divulgada uma cena de outra série animada da franquia: Star Trek: Lower Decks. Essa comédia destinada ao público adulto acompanha os comissários Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi, que fazem parte da equipe de apoio que serve às naves menos importantes da Frota Estelar, a U.S.S.


A primeira temporada terá 10 episódios estreia em 6 de agosto de 2020 no streaming da CBS. Assista:


#2: Novas séries Prime Video


O dia foi repleto de lançamentos de novas séries da Amazon Prime Video.


A comédia de terror Truth Seekers conta a história de um trio de detetives paranormais que perseguem fenômenos sobrenaturais e compartilham suas aventuras em um canal online. A produção é estrelada por Simon Pegg e Nick Frost e, no total, serão oito episódios de 30 minutos cada. A data de estreia não foi divulgada.

Outra produção original da Amazon é Utopia, criada por Gillian Flynn, autora dos best-sellers Objetos Cortantes e Garota Exemplar.


Nessa narrativa, um grupo de fãs de quadrinhos se unem pelo interesse em comum na HQ chamada Utopia. Juntos, eles descobrem que as páginas da história preveem ameaças à humanidade. O elenco conta com John Cusack, Sasha Lane e Rainn Wilson. A previsão é que os oito episódios da primeira temporada sejam lançados ainda este ano.


#3: Reunião de Fleabag (mas não do jeito que a gente queria)


Não, não teremos outra temporada de Fleabag. Dessa vez, Phoebe Waller-Bridge vai dublar Sayan Kötör, daemon do personagem de Andrew Scott, John Parry, na segunda temporada de His Dark Materials, da HBO.


O trailer da nova temporada também foi divulgado no painel. Para a surpresa de muitos fãs, a estreia deve acontecer durante a fall season estadunidense, a partir de setembro.


#4: Terceira temporada de The Boys


Mais uma novidade da Amazon foi a renovação de The Boys para a terceira temporada antes mesmo da estreia da segunda, que acontece em setembro. Ao fazer o anúncio, o produtor da série, Seth Rogen, disse que ainda não sabe quando vão começar as filmagens, mas brincou que “espera que seja ainda nesta década”.


Também foi divulgado um vídeo com uma cena da segunda temporada; assista:


#5: Disney+ Marvel 616


A Disney+ divulgou dois teasers da série documental Marvel 616, que explora o legado das histórias, personagens e criadores da Marvel, e está com estreia prevista para 25 de setembro no serviço de streaming da Disney.


O primeiro vídeo é do segundo episódio, Higher, Further, Faster, gira em torno das personagens femininas dos quadrinhos, da Capitã Marvel à Ms. Marvel. Já o episódio 4, intitulado Lost and Found, aborda os personagens “esquecidos” das histórias da Marvel.



#6: Os Novos Mutantes (será que vem aí?)


Por último, mas não menos importante: o novo filme dos X-Men. O longa foi adiado várias vezes, mas deve sair em 28 de agosto e contará com uma sessão antecipada presencial para fãs, mas não foi divulgada a data e nem o local.


Em Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade e precisam lutar para escapar. A cena de abertura foi divulgada no painel, que teve a presença do diretor, Josh Boone, e do elenco, composto por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.


Você pode assistir a cena no vídeo abaixo, a partir do minuto 24:


Quer saber a programação completa dos painéis? Confira no nosso Instagram:



nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.