Coisas que você deveria prestar atenção ao rever A Maldição da Residência Hill



Os fantasmas escondidos pela casa:Durante absolutamente todos os episódios da série, podemos ver — ou não… — fantasmas escondidos pela mansão que estava sendo reformada por Hugh e Olivia Crain. Essas criaturas não tão amigáveis, e sempre aterrorizantes, estavam à espreita pelos cantos, janelas, portas, escadas… e algumas vezes, tão visíveis que chega a ser assustador — há! — não termos notado cada uma delas antes. Mike Flanagan, diretor da série, revelou em uma entrevista que as cenas contam com cerca de SETENTA espíritos escondidos.

Consegue achar o fantasma escondido nessa imagem?

Hugh não tinha um quarto vermelho:Todos os membros da família Crain tinham um lugar único na residência Hill. Theo tinha seu estúdio de dança, Nell tinha a sua sala de brinquedos, Olivia tinha sua sala de leitura, Steve tinha a sua sala de jogos, Shirley tinha um refúgio especial e Luke tinha a casa na árvore. No final da série, descobrimos que tudo é um único lugar, e que o quarto vermelho é como uma entidade da casa, mas por que Hugh Crain também não possuía um local secreto? Mesmo tentando, Hugh nunca conseguiu entrar no quarto vermelho, que servia como distração ocupação e calmaria para sua família… mas algo causava distração e ocupação para Hugh; um vazamento na parte inferior da casa, originado pelo próprio quarto vermelho.


Uma referência: A SAGA CREPÚSCULO! Shirley, interpretada por Elizabeth Reaser, viveu Esme Cullen na Saga Crepúsculo. O que isso significa? Bem, após a morte de Nell Crain, o marido de Shirley sugere que ela não cuide do cadáver da irmã, e sim passe esse trabalho para Carlisle — nome do marido de Esme Cullen na história de vampiros e lobisomens.


A teoria que te deixará maluco:O ator Oliver Jackson-Cohen, que vive Luke Crain em sua versão adulta, soltou uma teoria em uma entrevista! Ele disse que a atriz Kate Siegel, Theo adulta, o lembrou que sempre que alguém está no quarto vermelho, um dos objetos é vermelho. É algo que passa despercebido, mas que de certa forma, é importante para sabermos que a pessoa está lá, vivendo sob a ilusão e poder da sala. O ponto forte da teoria é que, após os quatro sobreviventes se salvarem da casa, dois anos se passam e os familiares estão comemorando o aniversário de sobriedade do personagem Luke! Onde ele quis chegar com isso? Bem, o bolo no qual Luke apaga a velinha com um sorriso, é da cor VERMELHA. Estariam os Crain ainda sob efeito da Residência Hill ou foi pura coincidência?

Algo interessante, é que durante a comemoração, sete pessoas estão reunidas, o mesmo número de membros da família Crain.


E aí? Gostaram das informações? Deixem nos comentários suas teorias e expectativas! O que acharam da série? Desejariam uma segunda temporada?

nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.