Brooklyn Nine-Nine retorna com maior audiência da série

Noice! A sitcom Brooklyn Nine-Nine, dos criadores Michael Schur e Dan Goor, voltou às telas com grande sucesso no último dia 10. Após ser cancelada no fim da quinta temporada pela FOX, sua emissora original, e comprada pela NBC, a série retornou com sua maior audiência registrada até hoje – 3,6 milhões de espectadores acompanharam o primeiro episódio da sexta temporada pela televisão. Confira abaixo a resenha do 06x01 (contém spoilers).


Brooklyn Nine-Nine retorna para sexta temporada

O episódio gira em torno do fracasso de Capitão Holt (Andre Braugher) ao ser rejeitado para o cargo de comissário. Decepcionado, Holt tira alguns dias de folga, mas acaba ficando na mesma pousada mexicana onde Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero) passam sua lua de mel. A situação inusitada rende boas risadas ao público, já que a lua de mel acaba sendo à três.


Enquanto isso, na Nine-Nine, Charles Boyle (Joe Lo Truglio) descobre que a mãe de Gina Linetti (Chelsea Peretti) se separou de seu pai, e tenta descobrir a todo custo a razão. As tentativas de Boyle para conseguir são engraçadíssimas – entre elas, usar uma máscara de Gina para tentar desbloquear seu celular e conseguir informações.


Ao mesmo tempo, o sargento Terry Jeffords (Terry Crews) precisa assumir o lugar do Capitão em sua ausência, mas sua insegurança para o cargo acaba tornando tudo mais difícil – e hilário para o espectador. Tudo piora quando a detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) precisa de sua ajuda em um caso que não sabe como solucionar, e Terry entra em pânico.


O episódio se desenrola em torno das três situações desesperadoras para os personagens, mas muito divertidas para o público. Com leves piadas cheias de humor, às vezes em segundo plano – como a blusas usadas por Holt em suas férias, compradas em lojas de souvenirs –, o retorno da sitcom poder ser considerado um sucesso, não apenas pelos números, mas pela trama.


O segundo episódio da sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ao ar na próxima sexta-feira, 18/01. Suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a série é transmitida no Brasil pelo canal de televisão por assinatura TBS.

nossa equipe tfp.png
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.