Black-Ish é definitivamente uma das melhores sitcoms já feitas!

Conceito, coesão e aclamação! Três palavras que definem perfeitamente cada episódio de Blac-Ish.

Divulgação: ABC

Confesso que estava passando por um período difícil sem minhas séries de comédias preferias (The Office e Community), e foi quando decidi apostar em algo novo e que saísse completamente da minha bolha, foi quando iniciei minha maratona em Black-Ish, e confesso, essa série pouco divulgada no Brasil é simplesmente um diamante escondida no catálogo da Amazon Prime Vídeo.


Sinopse

Dre Johnson tem um excelente emprego, uma esposa linda, quatro filhos e uma ótima casa em um bairro de classe. Porém, como um homem afro-americano, ele passa a questionar a influência deste sucesso na identidade étnica e cultural de sua família.

Apresentando o formato clássico de sitcom, episódios "independentes" com cerca de 25 minutos, a narrativa é capaz de apresentar muito mais do que uma comédia superficial e esquecível.


Criada e escrita por Kenya Barris, vemos temas grandes como racismo, feminismo, encarceramento em massa e política, tudo isso com exemplos didáticos e práticos.


A série fez tanto sucesso nos Estados Unidos, que além de ser indicada a várias categorias do Emmy, também ganhou alguns spins-off, como Mixed-Ish e Grown-Ish.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.