the feminst patronum logo

As deslumbrantes cores de Youngjae

Com seu novo mini álbum “Colors from ARS”, o cantor sul-coreano vem alcançando o topo dos charts coreanos e internacionais, com canções autorais apaixonantes

Uma paleta de cores mais distintas e fascinantes que qualquer arco-íris. O primeiro mini álbum solo do membro do GOT7, Choi Youngjae, é envolvente e vibrante. “Colors from ARS” foi lançado no dia 5 de outubro, e vem cativando não apenas seus fãs, mas vem tomando conta de plataformas de streaming coreanas como uma chuva pesada mas refrescante.


ARS é o nome utilizado por Youngjae para assinar as canções que ele compõe e produz. Esse nome foi inspirado por uma expressão de Hipócrates: Ars longa, vita brevis”; que significa “A arte é longa, a vida é breve”. E com isso em mente, Youngjae usa a sua arte para compor canções atemporais, tanto para seus projetos solo, como para o seu grupo GOT7, sendo responsável por canções como: Moon U, Aura e Breath, entre muitas outras.


Em Colors ele foi capaz de colocar todo o seu talento solo, antes contido e pouco explorado por sua antiga empresa, para fora. Cada uma das faixas realmente carrega uma cor distinta, com tons claros, escuros, brilhantes ou pastéis. Todas as letras carregam mensagens de amor, esperança e gratidão, principalmente para seus fãs.


O videoclipe de VIBIN, seu primeiro single, não é extremamente complexo e permeado por uma grande produção, contudo, é bonito e transmite muito bem a energia da canção. Ela é uma música brilhante, clara e animada, como um céu completamente azul, em um dia de verão na praia. Vibin cria uma felicidade eufórica em quem a escuta, e sua melodia e refrão se agarram em sua mente, fazendo com que você se pegue a cantarolando durante o dia inteiro.


[영재(Youngjae) - 'Vibin' Official M/V]

Além de seu single, outras canções também se destacam, não só pela sua coloração diferenciada, mas também pelo quão lindas e apaixonantes são. Beautiful, Moonlight e Lonely brilham intensamente, a última, em especial, contendo uma linda mensagem para os fãs. "'Lonely' é uma música que escrevi durante um período muito difícil que estava passando. É sobre a solidão de estar ocupado no trabalho, depois a sensação de vazio ao chegar em casa. Seu coração parece vazio. Também foi muito difícil abrir meu coração para o mundo inteiro. É por isso que tem uma parte da letra que diz: 'Meu quarto está afundando em um profundo oceano'. Eu pude encontrar minha esperança através dos Ahgases, então usando sua cor (o verde), eu escrevi: 'Meu coração se preenche completamente com um oceano de verde'. Basicamente, eu digo que: Você não deve superar sua solidão sozinho, mas sim com pessoas próximas de você", disse Youngjae em uma entrevista para a revista Arena Homme+ Korea.


[Youngjae - Lonely (리바이스 501®Day 뮤직 콘서트 - 영재)]