the feminst patronum logo

Apresentando, Nate | O filme perfeito para fãs da Broadway

Atualizado: 21 de abr.

Nate, como um bom fã da Broadway, sempre sonhou em ser parte de um musical.


Após ser rejeitado no seu próprio colégio, ele e sua melhor amiga, Libby, decidem fugir escondidos para Nova York ao descobrirem que a Broadway está realizando audições para a sua nova peça: Lilo & Stitch!


Em um filme repleto de referências da Broadway e musicais da Disney, Apresentando, Nate chega ao Disney+ em 1 de Abril com um filme divertido, leve e emocionante, perfeito para a sexta-feira a noite em família.



Inspirado no livro homônimo de Tim Federle, que também é diretor do filme e conhecido por idealizar a série High School Musical: The Musical - The Series, e produzido por Marc Platt, (La La Land e Cruella), Apresentando, Nate é aquela dose de inspiração para crianças e adolescentes que sonham alto e acreditam que chegarão lá, além de conquistar facilmente os fãs da Broadway com a quantidade de músicas e referências nos cenários e nas falas, tudo parece brilhante e animador nessa realidade fantasiada por Nate onde ele chegaria em Nova York e sua jornada para o sucesso seria rápida e fácil, sem se preocupar que o local pediria a presença de um responsável ou onde ele passaria a noite, caso necessário retornar no dia seguinte.


Com um elenco que mescla novos rostos, como Nate que é interpretado pelo jovem estreante Rueby Wood e sua melhor amiga Libby, interpretada por Aria Brooks, somado a nomes já conhecidos como Lisa Kudrow (Friends) dando vida a tia descolada Heide, que cuida do Nate em NY e apoia seu sonho de estar na Broadway porque ela mesma é a tia "mal vista" por fazer o mesmo. Além de Joshua Basset (High School Musical: The Musical - The Series), que dá vida a Anthony, o irmãos mais velho de Nate que faz piada de seus sonhos mas que no final jamais permitiria ver o irmão machucado.


Lisa Kudrow e Joshua Basset como Heide e Anthony

'Você nunca me deixaria passar a noite na casa de uma garota!' 'Você não é Nate, Nate é diferente.'

Apresentando, Nate é simples e sem surpresas, mas que se faz valer pela emoção e o final eletrizante, onde mesmo sendo mais acelerado do que gostaríamos, inspira e deixa aquele gostinho de 'quero mais'.



estelar tfp.png
thheeeee feeeeem (1).png