'Ana' apresenta a realidade de mulher latina em Hollywood

Criada e protagonizada pro Ana De La Reguera, a série 'Ana' apresenta com muito humor a realidade das atrizes latinas que chegam em Hollywood esperando uma vida cheia de luxo mas acabam se encontrando em dívidas e crises existenciais.


Divulgação Amazon Prime Vídeo

Sinopse

Criada para ser bonita e famosa, a atriz Ana (Ana de la Reguera) tem uma crise da meia-idade ao perceber que sua vida não passa de uma fachada. Entre as muitas questões que precisa enfrentar, estão a maternidade, os relacionamentos fracassados e a dificuldade de conseguir bons papéis em Hollywood. Cansada de atender às expectativas de todos aos seu redor, ela embarca numa jornada de autodescoberta, explorando as muitas "Anas" que ela nunca ousou ser.

Ana está prestes a completar 40 anos e se vê descobrindo novas facetas da sua vida, sendo cada uma explorada em um episódio da série. LesbiAna, MarihuAna, AnciAna, HermAna, AmericAna, HumAna, e VeterAna são alguns dos títulos dos episódios.


Com apenas 10 episódios, a série é rápida e divertida, ótima para boas risadas e uma leve reflexão sobre quem somos de verdade.


A série chegou no Prime Vídeo no 10 de agosto e não teve muita publicidade envolvida, mas posso garantir a todos que é uma ótima escolha para maratona.



  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.