the feminst patronum logo

Alerta Vermelho | Longa da Netflix é envolvente e carregado de comédia

Atualizado: 21 de abr.

O filme de ação estrelado por The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds é bem mais carregado pela comédia e perfeita sintonia que os três geram contracenando juntos.



Após o roubo dos Ovos de Cleópatra um Alerta Vermelho da Interpol é emitido no mundo todo. Nesta hora o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson), especialista em roubo de arte, assume o caso. Porém, durante sua busca, é incriminado e se vê forçado a se aliar a Nolan Booth (Ryan Reynolds) o maior ladrão de arte da história - ou o segundo maior… para capturar recuperar os Ovos e limpar seu nome.


No meio de toda essa confusão, ladrão e policial improvavelmente se envolvem em uma amizade cheia de ciladas. Neste meio tempo, ambos conhecem Sarah Bishop, a maior ladra de arte que disputa esta “corrida” contra eles.


Embora uma história simples de ladrões, as cenas são surpreendentes e envolventes e te fazem ansiar pelo que virá, qual será o próximo passo, se a polícia os pegará primeiro e principalmente: se os dois estão sendo honestos neste “casamento” de interesses. Qual dos três vence a disputa no final e fica com os Ovos? Só assistindo para saber.


O longa, com seu tom sarcástico, referências à cultura pop, coreografias perfeitas de luta, piadinhas e muita Gal Gadot sendo Gal Gadot, nos fazem torcer pelos bandidos e o desfecho positivo para eles.


Não é à toa que desde o lançamento ocupa o Top 10 Netflix, sendo o maior sucesso da história da plataforma e superando até o lançamento de BirdBox (2018).



thheeeee feeeeem (1).png