the feminst patronum logo

Acho que fiz uma música | Um romance clichê, regado de sertanejo


“Dois adolescentes pela madrugada

Pra viver a vida sem pensar em nada”

João Paulo e Daniel - Estou Apaixonado


Para quem gosta de livros curtos, rápidos de ler, com toque nacional, cheio de referências que a gente conhece e gosta. Claro, e memes da Gretchen. Vai adorar ler 'acho que fiz uma música'.


Esse conto faz parte da coletânea de contos do livro Clichês em rosa, roxo e azul: Coleção completa, da autora Maria Freitas. Nesta parte do multiverso da autora, Lili é uma cantora sertaneja que fazia dupla com João Vinícius, que, com a fama e o sucesso, chutou ela para e seguiu em carreira solo. Enquanto JV era aclamado no meio por todos e com vários fãs na conta, Lili se humilhava em humildes plateias em barzinhos. Até que um dia conhece Juan, e essa onda de azar muda.


De fácil e agradável leitura, o conto é perfeito para todos os amantes de música, a abertura de capa capítulo há o trecho de uma, de RBD a João Paulo e Daniel. Além disso, representatividade e diversidade marcam forte presença em todas as obras de Maria. O livro tem uma narrativa independente, mas é interessante conhecer as outras histórias para captar algumas referências do Mariaverso.


Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.



thheeeee feeeeem (1).png