the feminst patronum logo

DJ brasileira Aline Rocha está no line-up do Defected Croatia 2022

Atualizado: 21 de abr.

Considerado o maior festival do gênero, ele acontecerá de 4 à 9 de agosto.


Aline Rocha, DJ conhecida por tocar House e Disco, irá participar mais uma vez do festival Defected Croatia, que acontecerá em agosto do ano que vem, durante o verão europeu, no resort The Garden, em Tisno.


O nome de Aline foi estampado no line up do festival europeu que acontece uma vez por ano, organizado pela Defected Records, juntamente com outros nomes do gênero como: Bob Sinclar, Louie Veja, The Shapeshifters, Natasha Diggs.

https://www.instagram.com/p/CV3AgevJqzy/

O Defected Croatia é considerado o maior festival de House Music, e através dos anos vem arrastando milhares de fãs para experimentar um modo novo de escutar e compartilhar música. Aline, que participou da edição deste ano, falou sobre como se sente ao receber esse convite de retorno feito pela Defected Records. “Voltar ao Defected Croatia é ter certeza que valeu a pena toda a minha dedicação e empenho. Essa sensação de bem estar e de ser escolhida para complementar esse time incrível, sendo exatamente quem eu sou, é preciosa demais”. Sobre sua participação no ano que vem ela afirma: “Tenho certeza que vai ser tão especial quanto foi em 2021".


Além de Aline, a próxima edição também conta com a participação de mais um brasileiro, Vintage Culture. Nomes como Honey Dijon, Gorgon City, Ash Lauryn, Boys Noize, entre outros, também marcarão presença no evento que está por vir.


Para conhecer um pouco mais a música de Aline, acesse seu canal no YouTube.


E para mais informações sobre o festival Defected Croatia, como preços e datas, clique aqui.




thheeeee feeeeem (1).png