A cobrança de ser produtiva enquanto está em casa

Desde que a pandemia começou e todos se viram obrigados a trabalhar dentro de casa, surgiram inúmeros post e dicas de como "ser produtivo em casa", mas pensando bem, ninguém é obrigado a manter a mesma produtividade que tinha na escola ou no escritório, está tudo bem não estar bem.



Você vem sentindo como se seus sentimentos estivessem em uma montanha russa e ainda se cobra para ser a sua melhor versão o tempo todo? Isso é praticamente impossível.


Esse post é muito mais um desabafo do que algum guia de como te fazer sentir melhor consigo mesma, afinal, não existe uma formula mágica que vai fazer a pandemia parar e nossas vidas voltarem ao normal.


Talvez você seja que nem eu, que perdeu o emprego logo no início da pandemia e está em casa olhando para o teto durante todos esses dias, mas claro, com moderação, pois temos livros para serem lidos, séries a serem maratonadas e yoga a ser feito durante todas as manhãs.


Como lidar com todo esse caos e ainda se manter sã? Não temos a resposta para isso.



Lembrando que é muito importante o isolamento social durante a pandemia, afinal é uma das poucas ações que é realmente capaz de controlar o contágio. Se puder fique em casa.

  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.