8 mulheres incríveis para você seguir no instagram

Todo mundo sabe como o mundo gira em torno das redes sociais e como é um verdadeiro sacrifício ficar sem elas, mas não se preocupe, já está tudo de volta aos seus conformes. Pensando nisso reunimos 8 mulheres para você se inspirar e seguir no instagram!


1- Greta Thunberg (@gretathumberg) é uma ativista de 16 anos que mora na Suíça e sempre aborda assuntos como as mudanças climáticas.



2- Parisa Pourtaherian (@parisapourtaherian) é uma fotografa internacional que trabalha principalmente em jogos de futebol no Irã, onde as mulheres geralmente não são permitidas nos estádios.




3- Thelma Fardin (@soythelmafardin) é uma atriz argentina que começou uma conversa nacional sobre abuso e assédio sexual no seu país.



4- Rahmalia Aufa Yazid (@aufatokyo) uma fashionista que combina estilo japonês e muçulmano.



5- Ramla Ali (@somaliboxer) é a primeira mulher muçulmana a ganhar um título Inglês de boxe.



6- Johanna Toruno ou Unapologetically Brown Series (@theunapologeticallybrownseries) artista de rua que usa seu espaço para contar a história de pessoa negras.



7- Kheris Rogers (@kherispoppin) a garota de 12 anos que criou sua própria linha de roupas após sofrer bullying pelo seu tom de pele.



8- Macarena Sánchez (@macasanchezoficial) uma jogadora de futebol argentina que luta para que as mulheres nesse meio tenham mais visibilidade.



Não esqueça de nos seguir no Instagram também @fempatronum




  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

© 2020 por The Feminist Patronum.