the feminst patronum logo

5 motivos para começar a assistir High School Musical: The Musical - The Series

Em 2019, junto ao nascimento do Disney+, voltamos à East High com uma nova versão de High School Musical! Porém, diferente do esperado, High School Musical: The Musical - The Series não é uma continuação.


Na verdade, a série enxerga os filmes apenas como filmes que tiveram como palco de gravação o famoso colégio East High, colégio onde Nini, Ricky e todos os outros personagens estudam.


A nova professora de teatro se encontra inconformada que a apresentação de fim de ano nunca foi sobre o próprio High School Musical mesmo eles estudando onde tudo teria acontecido, e decide que é hora de fazer acontecer!


Separamos 5 motivos porque você PRECISA dar uma chance à High School Musical: The Musical - The Series e aproveitar que já temos uma temporada completinha no Disney+, e toda sexta-feira (hoje!) temos novo episódio da segunda temporada.


High School Musical: The Musical - The Series
Divulgação: Disney

- História original.

Como dito anteriormente, apesar do choque do primeiro momento, a série te conquista logo de cara por tratar os filmes exatamente pelo o que eles são: filmes! E com isso, ganha a chance de criar todo um enredo do zero e fazer diferente onde High School Musical erra.


- Regravações e músicas originais!

Mas o fato de vermos uma história todinha nova não muda que também revivemos as nossas músicas favoritas, tanto quanto ganhamos novas músicas semanalmente. O enredo genialmente une a possibilidade de brincar com o musical e relançar as músicas de uma forma divertida e que vai te conquistar novamente, quanto possibilita novas músicas, já que os dramas adolescentes agora são outros.


- O elenco é extremamente talentoso e diverso

O maior acerto da série é obviamente o elenco, não é necessário assistir mais do que dois episódios para chegar a essa conclusão. Olivia Rodrigo (sim, a nossa queridinha do momento com Sour e Drivers License) é a protagonista ao lado de Joshua Basset, a talentosa Julia Lester, Dara Reneé, Sofia Wylie e muitos outros nomes que você com certeza vai se apaixonar e acompanhar a jornada fora da série.


- Extremamente divertido.

É uma série no formato Mocumentário, onde possibilita que os personagens interajam com o público quando algumas coisas acontecem (sabe quando, em The Office, alguém olha para a câmera com aquela expressão de "sério mesmo???") e isso torna a série muuuuito divertida porque é como se estivéssemos recebendo vários ponto de vista ao longo dos episódios.


- Nostalgia

Que o East High tem um espaço no coração de todos os fãs de High School Musical é óbvio, então não é preciso de muito para sentir aquele quentinho assistindo aos episódios. Mas a série não brinca em serviço nesse assunto, já que, logo em seu primeiro ano, também traz participações de Lucas Gabreel (Ryan Evans!!!) e Kaycee Stroh (Martha Cox)




estelar tfp.png